Manual ASFARC/FARC.
2 participantes
Página 1 de 1
Manual ASFARC/FARC.
![Manual ASFARC/FARC. Imagemtopoy](https://2img.net/r/ihimizer/img257/8343/imagemtopoy.png)
Pré Requisitos:
- Ser ativo.
- Saber todo o manual.
- Ter TS3 (Team Speak 3).
- Ter um ótimo x1.
- Ser disciplinado.
Regras da FARC:
- 1°: Só mate civil se for atacado antes, ou por algum motivo lógico. (Tire SS antes do ataque será sua prova caso te denuncie).
- 2°: Não pegue Helicóptero/Hydra/Hunter da FARC sem autorização de um líder/Sub líder.
- 3°: Hydra /Hunter Só pode ser usado em atentados ou em guerras de aeronaves ( Pode ser usados em seqüestros e treinamentos).
- 4°: Respeite Os membros e os Superiores.
- 5°: Sempre que ver um veiculo das FARC abandonado, exploda-o, para que o mesmo volte para HQ.
- 6°: Atentado só poderá ser realizado com cargo 4+.
- 7°: Sempre manter os carros da HQ abastecidos e organizados.
- 8°:Não cometer DB (Matar atropelado, ou atirando de dentro de um veiculo) ou DM (matar sem motivos).
- 9°: Ser um membro ativo, membros inativos serão demitidos.
- 10°: Se ver outras ORG's errando, nao arrume um erro com outro, mantenha-se
dentro das nossas regras.
- 11°: Não peça cargo, os lideres sabem quem deve evoluir na FARC. Se pedir cargo perderá o cargo que está e se for cargo 1 será demitido.
- 12°: Só entre nas Zonas de Gangues se for para pegar materiais ou drogas.
- 13°: Guerras só pode ser criada com Líder/Sub Líder On. Se GN/GI criar os demais membros on poderão ir. (Atentado com 4+).
- 14°: TS Obrigatorio. (Para quem não tem em seu computador, tem o prazo de 3 dias para instalar, caso contrario, demição).
- 15°: Se um homem usar skin de mulher na FARC é primeiro aviso e se persistir com o erro é demissão.
- 16°: Sem confusões, DM, brigas na HQ, isso resultara em expulsão.
- 17°: Ao serem chamados para ir a HQ, deverão comparecer no mesmo instante.
- 18°: Dar a vez para falar no TS.
- 19°: Sempre comparecer a guerras e atentados, não se recusando a participar.
- 20°: Sempre respeitar as Regras do Servidor.
- 21º: Nunca em hipótese alguma deve ajudar GG ou ORG inimiga.
- 22º: Ao serem chamados, larguem tudo o que está fazendo e vá direto para o lugar onde está sendo chamado. E obedeça o superior que está fazendo a convocação.
Guerras e Atentados:
Devem ser começados com 5 ou mais membros da FARC on, por cargos 4+ e com autorização do Líder/Sub-Líder.
- Guerra: Devem ser feitas nas áreas de deserto, como nos trilhos. Não pode ser usado qualquer tipo de transporte ou ataque aéreo.
- Atentado: Pode ser feito na cidade, como na Loja de Armas 2 e Ponte. Pode ser usado qualquer veículo e transporte ou ataque aéreo.
Comandos:
- /r: Para comunicar com todos os membros da org on.
- /membros: Para ver os membros on e seus cargos.
- /refem liberar: Para liberar o refem do sequestro.
- /guerra: Para criar guerra no local desejado (só cria guerra com líder/sub líder on).
- /equipar: Para pegar suas armas de acordo com cargo.
- /amarrar: Para amarra o refém. (Só cargo 4+).
- /desamarrar: para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).
- /sequestrar: para sequestrar alguém.
Carros e Aviões da FARC:
Carros:
- Bullet: Cargo 5+. (Se cargo menor que 5 usar é demissão na hora).
- Infernus: Cargo 3+.
- Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados. (Pode ser usado para seqüestro sem restrições).
- Sultan: Cargo 4+(usado para sequestros/assaltos).
- Huntley: Todos os cargos liberados para usar.
- NRG-500: Todos cargos liberados para usar.
- Rinho: Cargo 4+.
Aviões:
- Raindance: Cargo 4+. (Liberado para sequestros).
- Hunter: Cargo 3+.
- Hydra: Cargo 3+.
Cargos e suas funções:
- Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo da FARC, é responsável por tudo, anotações, anúncios, demições, e tem que ser o que mais deve se esforçar na FARC.
- Cargo 444 (Sub-Chefe): É o segundo cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais players.
- Cargo 555 (Sub-Chefe): É o terceiro cargo mais alto, deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais players.
- Cargo 5 (Bombardeador): Tem o dever de ajudar os outros players novatos, ajudando o Líder, corrigindo erros, ajudar em sequestros e assaltos.
- Cargo 4 (Patrulhante): Ele pode começar guerras e amarrar reféns, mas sempre pedindo autorização para o Líder/Sub-Líder.
- Cargo 3 (Guerrilheiro): Já consegue usar Hydra/Hunter, mas sempre com a autorização de um Líder/Sub-Líder, e tem que crescer a cada vez mais na FARC.
- Cargo 2 (Soldado): Já é cargo 2, mas ainda está em observação pelo Líder/Sub-Líder, e tem que cada vez fazer mais pela org.
- Cargo 1 (Informante): Parabéns, você entrou para a FARC, mas qualquer erro poderá causar sua demição, por isso tem que se esforçar.
Skins e seus Cargos:
Pro enquanto Skins liberadas.
By: Falcoon_xD
Falcoon_xD- — ® Membro Iniciante
Sexo :
Numero de Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Goiânia-GO
Re: Manual ASFARC/FARC.
ja saiu de lider /\ ta como lider pm-sf da /closed alguem
bruno_morais- — ® Membro Iniciante
Sexo :
Numero de Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : /esconderijo
![-](https://2img.net/i/empty.gif)
» [MANUAL]FARC 1.0 BY ANDREW_VGS
» [Requisição]Grupo ASFARC
» Manual dos >>__Guerrilheiros_Israelistas__<<
» [Manual] PCC
» [MANUAL G.I.] - NOVO
» [Requisição]Grupo ASFARC
» Manual dos >>__Guerrilheiros_Israelistas__<<
» [Manual] PCC
» [MANUAL G.I.] - NOVO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|