|—|—| Noticia Importante |—|—|
3 participantes
Página 1 de 1
|—|—| Noticia Importante |—|—|
Pessoal infelismente eu fiquei na recuperação... Por este motivo eu não irei poder ficar mais muito tempo no servidor, a hora que eu vou entrar e +00:00 Feito isso não poderei codar e nem administrar por esté tempo...
O Stronda está em viagem e so pode entrar no server quando está em um local com internet por causa do modem do noot book dele...
Ja que eu e o Stronda estamos inativos por este tempo, quem ira cuidar do server e o Michael_Santos(Giovane_Paz), O Mesmo ira cuidar do server por este tempo de 5 dias...
E com isto eu acabo de por o mesmo como Sub-Dono do servidor e que ira cuidar....
Parabens Giovane e cuida ai bem mano qualquer coisa deixa recado no skype...
O Stronda está em viagem e so pode entrar no server quando está em um local com internet por causa do modem do noot book dele...
Ja que eu e o Stronda estamos inativos por este tempo, quem ira cuidar do server e o Michael_Santos(Giovane_Paz), O Mesmo ira cuidar do server por este tempo de 5 dias...
E com isto eu acabo de por o mesmo como Sub-Dono do servidor e que ira cuidar....
Parabens Giovane e cuida ai bem mano qualquer coisa deixa recado no skype...
Última edição por → Felipao xD ™ em Qua Dez 14, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Re: |—|—| Noticia Importante |—|—|
parabens giovane, e boa sorte ae, felipe foi ser burro
zoaaa
kkk, galera viajo dia 19 ae la cuidarei de algumas coisas
zoaaa
kkk, galera viajo dia 19 ae la cuidarei de algumas coisas
Parabens Michael!!! Boa Recuperação Felipe!!!
→ IgoR xD- — ® Administrador Master
Reputação : 6
Data de nascimento : 17/07/1997
blz to aqui pra cuidar qualquer coisa falar cmd manda mensagen ou fala cmg no skype giovanepaz
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos