A Respeito da administração
4 participantes
Página 1 de 1
A Respeito da administração
bom, andei vendo que alguns players acham que administradores por terem tal cargo, não levam punições e etc...
agora que eu assumi a administração irei botar ela no eicho, pois estava fugindo de meu controle...
Administradores e Avisos
Master:
Uidney_xD, , Avisos: 0/25
Davi_Owned, , Avisos: 0/25
Elvis_Presley, , Avisos: 0/25
Theo_xD, Avisos: 0/25
Nivel 2:
Corinthiano_1910, Avisos: 0/20
Nivel 1:
Pess_dodo, Avisos: 0/10(então pess não e ainda um administrador fixo esta em teste, e cada aviso contara com menos 1 pontos para que ele fixe)
Big_originale, Avisos: 0/10(então Big não e ainda um administrador fixo esta em teste, e cada aviso contara com menos 1 pontos para que ele fixe)
=============================================================================================
O administrador que atingir os pontos maximos, sera retirado de seu cargo, bom a pratica da inativade mais de 2 dias sem poste de ausencia sea afastado, e quando voltar por restabelecimento voltara 2 cargos a menos, administradores que sairam de admin 1 não podera pedir restabelcimentos, pois o cargo era minimo, voltara apenas por recutamento, administradores que sairam de admin 2 voltara se admin 1 temporario, podendo fixar, bom alguns master podera ser rebaixado, por inatividade, ou outros assuntos, quanto a minha ausencia irei achar um administrador de confiança e competente para ajuda jason com assuntos importantes
ATT
agora que eu assumi a administração irei botar ela no eicho, pois estava fugindo de meu controle...
Administradores e Avisos
Master:
Uidney_xD, , Avisos: 0/25
Davi_Owned, , Avisos: 0/25
Elvis_Presley, , Avisos: 0/25
Theo_xD, Avisos: 0/25
Nivel 2:
Corinthiano_1910, Avisos: 0/20
Nivel 1:
Pess_dodo, Avisos: 0/10(então pess não e ainda um administrador fixo esta em teste, e cada aviso contara com menos 1 pontos para que ele fixe)
Big_originale, Avisos: 0/10(então Big não e ainda um administrador fixo esta em teste, e cada aviso contara com menos 1 pontos para que ele fixe)
=============================================================================================
O administrador que atingir os pontos maximos, sera retirado de seu cargo, bom a pratica da inativade mais de 2 dias sem poste de ausencia sea afastado, e quando voltar por restabelecimento voltara 2 cargos a menos, administradores que sairam de admin 1 não podera pedir restabelcimentos, pois o cargo era minimo, voltara apenas por recutamento, administradores que sairam de admin 2 voltara se admin 1 temporario, podendo fixar, bom alguns master podera ser rebaixado, por inatividade, ou outros assuntos, quanto a minha ausencia irei achar um administrador de confiança e competente para ajuda jason com assuntos importantes
ATT
Última edição por → Stronda_xD ™ em Seg Dez 05, 2011 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Re: A Respeito da administração
→ Stronda_xD ™ escreveu:Nivel 2:
Conrinthians_xD, Avisos: 0/20
Não Seria Corinthiano_1910 ?
Ta Sabendo Bem Em Amigo kkkkkkk'
@Topic
Otimo Topico, Ajuda na organização e aumenta a responsabilidade por parte dos administradores.
Corinthiano_1910- — ® Membro Iniciante
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/01/1997
Só Falta colocar a Função de Cada um no Forum e No Servidor '-' UP!
→ IgoR xD- — ® Administrador Master
Reputação : 6
Data de nascimento : 17/07/1997
PESS_dodo- — ® Membro Novato +50
Reputação : 3
Data de nascimento : 04/04/1995
Davi OwNeD escreveu:Só Falta colocar a Função de Cada um no Forum e No Servidor '-' UP!
dps vo dividir esses bangs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos